segunda-feira, 4 de maio de 2009

Me Exilando

Eu, ThiagoQueiroz, membro do Shoutsane, estou me exilando. Motivo? Ultimo dia que todos bebemos juntos. Bruce, também membro, passou muito mal e levamos (Eu e Junior) o rapaz para o hospital e o restante da gelera ficou na rua junto com minha namorada e as garotas novatas da escada. Como o sistema é público demorou pra caralho, então resolvi dar uma volta e ir até a galera. Chegando lá, ouve um engano e briguei com minha namorada, eu já estava meio de cabeça quente e um pouco bebado e isso ajudou na minha decadência e neste post. Qual foi o ocorrido? Entenda isso como "O Engano". Daí então voltei ao hospital que encontrei com o Betim outro membro do shoutsane, com uma garrafa de Vodka (barata) na mão, então pedi um gole e virei quase a metade da garrafa, assim ficando mais bebado. Glicose aplicada no Bruce, voltamos à rua, e lá fui piorando e dizendo mais e mais besteiras. Tentei concertar "O Engano" mas nada deu certo. Conversei com o Gabriel, também membro do Shoutsane, e disse várias besteiras também. Enfim foi discussão atrás de discussão. Fui procurar minha namorada pra tentar voltar atras, depois de muita correria a encontrei e "conversamos". No fim de tudo voltamos "bem" e estamos juntos novamente!
É por este motivo, de ter feito muita merda este fim de semana, que estou me colocando num "exilio", de não sei quanto tempo. Não entrarei em contato, não irei à escada, não irei a futuros festivais. Tudo isso porque não tenho mais "cara" para chegar lá e dizer -"E aí, blz..?".
Foi mal aí galera, mas não tenho cara pra isso!

Bebam bem e sem moderação!
Até um dia aí..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário